Saturday, June 25, 2011

couro fake # tendência

Lembro que quando eu tinha assim uns 12 ou 13 anos , eu sempre reclamava que as tendencias de moda não eram muito voltadas para o estilo rock ou não dava para aproveitar as tendencias para montar um look mais estiloso , mas isso mudou , cada vez mais as tendencias do mundo fashion apostam em pitadas de rock n' roll nas suas coleções , por exemplo : a moda gótica, grunge , punk todas foram apostas de vários estilistas nas suas coleções . E hoje eu venho mostrar para vcs a mais nova tendencia rocker do mundo fashion : o couro fake !!! O couro fake como o proprio nome já diz não é um couro de verdade , por isso custa bem mais barato que o legitimo e evita tmbm aqueles atos crueis contra os animais , o couro fake é identico ao couro legitimo . Quanto as peças o couro fake está em tudo , sapatos , meias , sandálias, saias , shorts , jaquetes , coletes e até vestidos ... vamos dá uma olhada em algumas peças :
na primeira foto a modelo está com uma saia e uma jaqueta de couro , completou com uma blusinha xadrez e meia lisa , esse look ficou chic , jovem e com uma pegada rock super legal , geralmente quando se fala em peças do couro muita gnt se assusta e não consegue pensar em looks legais . Na segunda saia e meias , abuse de meias e saias de couro dá um estilo rock-sexy-chic mas cuidado com o comprimento da saia
jauqta de couro super punk e vai bem com quase tudo , dá uma olhada nos marcadores punk ali do lado da pag .  lá tem várias dicas de moda punk =)

um look digamos assim mais comportadinho , o sapato oxford eh um hit da temporada .
ai esse look achei lindo , short de couro e sapatilha , ótimo para usar de dia . U ma dica : use com camisetas de banda que não sejam preta , tipo uma cinza ou uma branca , eu não acho muito legal camisa de banda prtea com short de couro , mas óbvio que vc pode usar peças pretas com couro .Aqui vale o que eu digo sempre : deixe o espelho ser seu juiz e use o que te faz se sentir bem .
vestidos de couro devem ser usados com certa cerimonia e em ocasioes especialissimas , nada de sair de dia para ir no supermercado com um vestido desses rsrrsrsrs . Como ele já é bem ousado pegue leve com decotes , fendas e comprimento do vestido
calças de couro são chiquerrimas , nada tem uma pegada mais rocker...
aproveitem as dicas e até a proxima =***

No comments:

Post a Comment