Tuesday, September 7, 2010

Incógnitas



Sinto sua falta...
Por que você foi embora antes mesmo de chegar?
Não sei explicar o que se passa
muito menos entender
só sei que te queria aqui

Vamos nos permitir viver
Talvez apenas um momento
Este por sua vez audacioso e voraz
Fervoroso e envolvente

Me dê a sua mão, deixe eu te levar
Te mostrarei o desconhecido
Iremos esquecer o mundo lá fora
nos renderemos a essa avassaladora paixão

Quero me envolver em teus braços
Sentir o calor do seu corpo
Arder nas chamas do prazer
E estar ao seu lado naquele amanhecer

Afinidade, particularidade, necessidade
Busca ensandecida da minha coragem
Conquista de minhas vontades
Vontade de você

Incógnitas conspiram minha insanidade
Aumentam minha vaidade
Minha necessidade de você!

No comments:

Post a Comment