Friday, October 15, 2010

SWU o meu grande dia

Pra estreiar a coluna As Aventuras de Gaby Magalhães o primeiro post não poderia ser outro. Sim já passei por muita coisa nessas 23 primaveras, mas com certeza esse foi o momento mais inesquecível até então, um momento único... O SWU Music and Arts.

Não fui nos 2 primeiros dias, mas pelo que acompanhei na TV os shows de Rage Against The Machine e Kings of Leon foram espetaculares.
Superaram todas minhas expectativas.





Finalmente chegou o meu dia tão esperado 11/10/2010. O dia que veria bandas que fazem meu coração bater mais forte.
Sim estava um pouco ansiosa, mas estava muito mal, uns probleminhas de saúde, portanto meu condicionamento físico não estava lá aquelas coisas. =S



Vi pessoas de todo o canto do Brasil, do sul ao norte, do leste a oeste, todos unidos pelo bom e velho Rock n’ Roll de verdade.
Logo de cara já conheci pessoas super legais, uns de santos e uns até conterrâneos, até uma gêmea acharam pra mim hahaha.
Pouco tempo que nos conhecíamos e parecia que fazia décadas.
Como diria meu amigo @fabio__tche Álcool Connecting People.





 
  

Hora que entramos o show do Cavalera Conspiracy estava no finzinho, eu não conhecia a banda, mas o som realmente me agradou, batidas fortes do admirável baterista Igor Cavaleira eram de ecstasiar qualquer ser.  
 





Logo em seguida entrava ao palco Avenged Sevenfold.
Um show alucinante e empolgante.
Também não poderia ser diferente, o mestre Mike Portnoy como sempre destruiu na bateria e M. Shadows sempre surpreendendo com uma presença de palco indiscutível.



O show do Queens of the Stone Age atrasou e consequentemente atrasou o restante das apresentações, mas indiscutívelmente, fez valer os minutos ansiosos de espera. Me surpreendeu. Um show absolutamente único e que mostrou que o ROCK não morreu.



O show do Pixies eu não vi, não é uma banda que eu goste muito e eu já estava no auge de todas as dores possíveis, devido ao cansaço, a exaustidão e aos problemas de saúde. Então estendi a canga no chão, encostei a cabeça na mochila do Fábio e dormi ali mesmo, no meio daquele mar de gente.

E então é chegada a hora, o motivo maior de eu ter enfrentado milhares de dores para estar ali.
Era o Linkin Park que chegava ao palco.
13 toneladas de som e um show extremamente foda.
Marcado por grandes sucessos e também pela "apresentação" das músicas do novo CD >>> A Thousand Suns.
O show em si foi perfeito, as imagens do telão espetaculares, a montagem do palco, a disposição e presença de palco surpreendente de Chester tirando aquela multidão do chão foi lindo de se ver.
Sem esquecer da digníssima e contagiante voz de Mike Shinoda que entrou nos ouvidos e tocou a alma.



Sem meias palavras... definitivamente esse foi o show da minha vida.
Momento único e que com certeza será eternizado!!!

.

No comments:

Post a Comment