Sunday, June 19, 2011

the gothic chic #inspiração

A moda gótica é uma das que mais gosto , com todas as suas particularidades e seu estilo sexy é perfeito sem contar que é super tendencia no mundo fashion. Para quem quer ser uma adepta da moda gótica não pode ter medo de causar , já que o visual dark chama bastante atenção .Ele é perfeito para noite ,devido ao look sempre preto e chic.A peça chave da moda gotica é o corset sem dúvidas , já que o estilo gótico existe desde eras medievais. Aposte nos corselets ou mesmo corsets, espartilhos,meias,roupas de couros,correntes,vestidos com saias armadas e amplas,rendas, fitas ,cores como preto,vermelho e roxo, cruxificos como acessórios , make pesado e muita atitude , tmbm não é mais tão dificil achar peças góticas ou mesmo inspiração , já que o estilo eh super tendencia várias lojas adotaram várias peças em suas coleções que vale super a pena . Algumas peças para se inspirar :

esse vestido é daqueles para arrasar mesmo , mais gótico impossivel, ele tem um corpete e uma saia com babados , vestidos com saias assim são ótimos para quem quer apostas num look mais gótico, não esqueça do crucifixo, meias pretas (depreferencia arrastão ou lisas ) um sapato (vc pode até usar um sapato vermelho , porq não?) ou um coturno .. ou usar o corselet com uma saia ampla com babados e rendas , se tiver tule (aquele véu de saia de bailarina sabe ?) melhor ainda
essa foto mostra tres looks de desfiles e óbvio que look de desfile não é para vc sair na rua e sim para ter referencias =) .  Nesses looks podemos ver : um casaco de manga longa preto , para quem mora em lugares mais frios ( que não eh o meu caso=/  ) é uma boa pedida , e tem tmbm esse sapato super feminino que fik ótimo num look dark, na segunda foto tem uma blusa com babados e transparencias que tmbm eh facil de achar , mas cuidados com a tranparencia ,não exagere, vemos tmbm uma calça de couro , alias couro eh super tendencia e super moderno use e abuse de jaquetas ,calças,shorts e saias de couro . No terceiro look temos mais tranparencia e botas que tmbm combina com o estilo gotico.
Camisa branca e corset é muito lindo , saias plissadas são uma ótima pedida para esse estilo , tá ai um look facil de montar , se quiser troque a saia por um short preto de alfaiataria tmbm fica lindo.
Porque não dar uma modernizada no estilo e usar um vestido mais justinho , esse de renda eh perfeito , alias rendas são sempre bem vindas para compor um look gótico, a outra modelo usou um casaco branco para quebrar o visual total dark e tmbm deu super certo. vc pode usar tmbm um vestidinho preto colado e talz e por um corset . Até mesmo em uma regata básica preta colocar um corset ou espartilho , com uma saia plissada ou bem ampla com tules, babados e rendas , com uma meia arrastão e um coturno ou sapato de salto , vc gasta pouco e fik gótica do mesmo jeito, outra dica legal é usar uma blusa preta com uma jaqueta de couro ou bolero preto( aquela jaqueta mais curtinha) com a saia que preferi, mas nunca esqueça da meia e all star não combina muito com o estilo gótico ,que é um estilo mais classico e sofisticado .








bjsss=*** e até a proxima.

No comments:

Post a Comment