Friday, December 3, 2010

apresentando o blog ..

oi pessoinhas felizes =)  feliz estou eu de ter feito esse blog que era uma coisa que eu queria há muito tempo , um blog de moda . sempre fui apaixonada por moda . bom , eu desenho roupas naum me prendo a um só estilo por isso não me defino , eu gosto muito de pin-up , punk , gotico , das lolitas japonesas , amo um corselet , gosto de um estilo que misture o rockeiro com o sexy com um estilo bem doll com direito a meias 7/8 fitas e tule mas ao mesmo tempo sou fã daquele estilo regueiro com vestidos , cordoes de semente até dreads de lã faço no meu cabelo as vezes . Falando em cabelos vivo mudando já tive varias cores , gosto de tudo de make mas tudo diferente e com muito estilo. Bom , espero que as minhas preferencias ajudem vcs a ter mais ou menos uma ideia de como vai ser o blog mas não vou falar só sobre isso vou estar sempre pesquisando tendencias e trazendo p vcs espero que gostem

=* LOVETTY #

No comments:

Post a Comment