Sunday, December 19, 2010

Indignação



Ontem fui ao Kazebre, show do Raimundos, Dead Fish e Velhas Virgens.
Falei várias vezes no meu twitter que eu iria fechar o ano com chave de ouro... Com um show de qualidade e com amigos muito queridos.
Curtimos o show do Dead Fish e logo que acabou íamos em direção do caixa pra comprarmos fichas para bebermos algo.
Ali se formou uma multidão, um empurra empurra geral (deveras né, pois no meu ponto de vista foram vendidos mais ingressos do que a capacidade do local) e nisso com aquela confusão toda resolvemos voltar e ir ao outro caixa.
Já era tarde demais, só ouço meu amigo dizer roubaram minha carteira.
Pronto... fechou o tempo para todos nós, voltamos onde estávamos e procuramos enlouquecidamente a carteira do Caio.
Achamos um monte de cartões e sucessivamente uma carteira que era do mesmo dono. Juntamos tudo e levamos na portaria.
Foi aí q nos surpreendemos na quantidade de carteiras que não paravam de chegar a todo instante.
Infelizmente a do Caio não achamos, mas acabamos tendo a certeza que lá dentro do local havia uma ou mais pessoas de má índole e sem caráter algum, que foi lá justamente, somente para furtar as pessoas. Eles pegavam a carteira no bolso das pessoas, tiravam o dinheiro e jogavam tudo fora.

Porra KAZEBRE, eu freqüento essa casa a 9 anos e nunca passei por situação tão medíocre quanto a de ontem.
Sem contar o pouco caso dos seguranças olhando pra nossa cara e dizendo que não podiam fazer nada.
Pra que servem esses seguranças? Só pra pegar a molecadinha com maconha?
Não sou a favor de drogas, na verdade tenho um imenso repudio pela mesma.
Mas antes deixar a molecada fumar maconha do que deixar um otário fazer o que fez ontem, lesando várias pessoas que saíram de suas casas para curtir um show com os amigos em uma casa que ERA BEM RENOMADA.

Isso é apenas um desabafo e um grito de justiça... Afinal viram que foi muito fácil fazer isso ontem, quem é que garante que amanhã ou depois essas pessoas não voltem lá para fazerem a mesma coisa.
Sinceramente, pensarei inúmeras vezes antes de ir ao Kazebre novamente.
Minha Indignação não tem tamanho diante de tanta desorganização e pouco caso da casa.
Acho que no mínimo o Kazebre deveria fazer um pedido formal desculpas às pessoas que foram lesadas na noite de ontem (18/12/2010) e já tomem as medidas necessárias para reforçarem a segurança do local evitando que a palhaçada de ontem volte a acontecer.
Sem mais... Por enquanto.

.

No comments:

Post a Comment