Monday, March 7, 2011

A Arte das Barbas


Dizem as más línguas que barba é coisa de homem sujo e preguiçoso.
Não concordo, as barbas são charmosas, sexy, dão um ar de virilidade.
Não que a barba torne o homem  mais ou menos homem, mas isso já vem da época do meu avó, que até hoje usa bigode, naquela época homem que era homem tinha que usar bigode.
Barba não é coisa de idade e sim de genética, alguns tem aquela fartura de pelos, outros são desprovidos dos mesmos.
Com a ajudinha de meus amigos barbudinhos separei alguns tipos de barbas para vocês verem que barbas devem ser usadas sim, mas com bom gosto claro.

Confira abaixo alguns tipos de barbas:



O Fabiano tem a famosa barba "meia duzia" de pelos mas mesmo assim, consegue deixar uma barbichinha no queixo, seguido do "caminho lateral" que se encontra com as costeletas.

  O Fabio também é assim, que por sorte ou azar da genética não tem muita barba, bem parecida com a do Fabiano, barbichinha no queixo e a lateral até a costeleta.

Já o Ricardo vai um pouco mais longe, além da barba como a do Fabiano e do Fábio ele também deixa um leve bigodinho, sutil porém atraente.


Mesmo não fugindo do "segmento" dos meninos acima, o Gu já ousa um pouco mais na hora de se barbear. Ele dá uma desenhadinha las laterais, deixando-as um pouco mais largas.


O Fê já tem aquela barba "cerrada" bem aparadinha, pela maior parte do rosto e incluindo o famoso "bigodon". Confesso que ele não costuma usar assim e que tirou essa foto pq eu pedi hehe.. ele usa mais como está na segunda foto... somente no queixo.


A 1ª barba do Josh, se parece bastante com o a primeira do Fê, bem rente mesmo, as famosas barbas "sujinhas". Já a segunda foto está um pouco maior, mas não fugindo do mesmo desenho da primeira. Já disse a ele que ele está a cara do Jorgito (Rafael Cardoso) da Novela Ti-ti-ti.


Digamos que o Fish seja o camaleão das barbas, está sempre diversificando no design da sua. Na 1ª foto apenas uma barbichinha abaixo do lábio inferior, já na 2ª um estiloso cavanhaque a La Garanhão. Sem contar as inúmeras barbas que já vi ele usando. Daria até pra fazer um post só com as barbas dele.


O Ferrari já é aquele que Deus foi bem generoso no quesito pelos faciais. Usando sempre seu cavanhaque com a lateral até a costeleta, e bem cheios por sinal.


Assim com o Ferrari o Rafa não deixa a desejar, provido de uma barba bem cheia, porém mais rente e sem bigode.


E pra finalizar vem a senhora barba do Júlio, este que deve ter passado umas 473 mil vezes na fila de barbas. Em sua 1ª foto um pouco mais rente e já na 2ª bem está bem cheia. Esta é daquelas barbas que deixa os meninos esconderem a idade.

Bom não tem como depois de verem todas essas barbas não acharem que barbas são atraentes.
É claro que existem mais um monte de tipos de barbas, mas aí o post ficaria muito grande, então optei por usar apenas 10.
Do lado direito do Blog lá em cima tem uma enquete, vote na que você mais gostou. Assim que terminar o prazo de votação (dia 14/03/2011 às 23:59 hs.) eu publicarei o resultado na próxima postagem, e anunciarei a barba mais sexy hehe.
E se alguém se interessar por algum desses barbudinhos entre em contato que depois eu mando o telefone deles oks. (Brinks)

E obrigada a vocês queridos que me autorizaram a usar as fotos de vocês para esse post.

.

No comments:

Post a Comment