Wednesday, July 20, 2011

estilo Courtney Love #inspiração

Tá bom eu vou confessar que eu não gosto da Courtney Love como pessoa , chego a detesta-la mesmoooooooooo mas tmbm confesso que eu adoro o estilo dela e a atitude dela cantando alias eu adoro ouvir hole escuto sempre . Atitude e estilo ela tem isso é visivel até para pessoas que como eu detestam ela , ela provou que vc pode sim ter atitude e ainda assim usar vestidos super femininos e fofos , fazendo esse post eu fiquei com vontade de sair assim que nem ela porq kramba eh muito lindo os looks , vou confessar outra coisa : me apaixonei pelo estilo da Courtney !!!
 O principal do estilo da Courtney (antigamente até porq hoje com seus 40e pouco anos fikria bem ridiculo ela andar com esses vestidinhos )   são os vestidinhos de renda , vestidinhos com babados bem rodados tudo bem romantico e fofo , combinando com meias pretas , batom vermelhão e muita atitude , a dica para quem quer adotar o estilo da rainha  grunge (mulher de rei eh rainha !!! ) eh justamente esse :usar o vestidinho  meigo e abusar de acessorios pesados bem estilo  rock n' roll mesmo . Vc pode usar com meias rasgadas , coturnos , all star , jaquetas , cordões de caveirinha , pulseiras de taxas fik bem legal . para se inpirar dá uma olhada nas fotos :


cabelo desgrenhado e batom vermelho a marca registrada da Courtney

de todas as fotos essa eh a que eu mais gosto olha q vestidinho lindo com a meia preta arrasou

vestidinho preto com casaquinho

esse vestidinho tmbm eh fofo , amei a arrastão branca , é uma boa pedida para usar com roupas pretas e sair um pouco do óbvio

olha as mangas desse vestidinho , tda diferente lindo neh ?

com certeza eu vou fazer um parecido para mim

foto mais recente

outra foto recente


eu tinha que colocar uma foto dela com o KURT né ? eu sou fanatica por ele , acho q já deu para perceber né ?

 O bom eh que vestidinhos fofos com esses são bem faceis de encontrar =) dá uma olhada em alguns videos da banda HOLE  para ver o estilo dela :




e é isso até o proximo post , quem tiver facebook clica em curtir na caixinha do facebook ai do lado , na pag do facebook do blog eu vou postar videos , fotos de cabelo , make , e body modification e de estilos por aeh , looks do dia e outras coisas que eu não toh lembrada então clica aeh , não custa nada =)
bjsssss =**

No comments:

Post a Comment