Tá bom eu vou confessar que eu não gosto da Courtney Love como pessoa , chego a detesta-la mesmoooooooooo mas tmbm confesso que eu adoro o estilo dela e a atitude dela cantando alias eu adoro ouvir hole escuto sempre . Atitude e estilo ela tem isso é visivel até para pessoas que como eu detestam ela , ela provou que vc pode sim ter atitude e ainda assim usar vestidos super femininos e fofos , fazendo esse post eu fiquei com vontade de sair assim que nem ela porq kramba eh muito lindo os looks , vou confessar outra coisa : me apaixonei pelo estilo da Courtney !!! O principal do estilo da Courtney (antigamente até porq hoje com seus 40e pouco anos fikria bem ridiculo ela andar com esses vestidinhos ) são os vestidinhos de renda , vestidinhos com babados bem rodados tudo bem romantico e fofo , combinando com meias pretas , batom vermelhão e muita atitude , a dica para quem quer adotar o estilo da rainha grunge (mulher de rei eh rainha !!! ) eh justamente esse :usar o vestidinho meigo e abusar de acessorios pesados bem estilo rock n' roll mesmo . Vc pode usar com meias rasgadas , coturnos , all star , jaquetas , cordões de caveirinha , pulseiras de taxas fik bem legal . para se inpirar dá uma olhada nas fotos :
cabelo desgrenhado e batom vermelho a marca registrada da Courtney
de todas as fotos essa eh a que eu mais gosto olha q vestidinho lindo com a meia preta arrasou
vestidinho preto com casaquinho
esse vestidinho tmbm eh fofo , amei a arrastão branca , é uma boa pedida para usar com roupas pretas e sair um pouco do óbvio
olha as mangas desse vestidinho , tda diferente lindo neh ?
com certeza eu vou fazer um parecido para mim
foto mais recente
outra foto recente
eu tinha que colocar uma foto dela com o KURT né ? eu sou fanatica por ele , acho q já deu para perceber né ?
O bom eh que vestidinhos fofos com esses são bem faceis de encontrar =) dá uma olhada em alguns videos da banda HOLE para ver o estilo dela :
e é isso até o proximo post , quem tiver facebook clica em curtir na caixinha do facebook ai do lado , na pag do facebook do blog eu vou postar videos , fotos de cabelo , make , e body modification e de estilos por aeh , looks do dia e outras coisas que eu não toh lembrada então clica aeh , não custa nada =)
Eu amo rendas além de ser super feminino pode montar diversos looks com diversos estilos , acho bem democrática. Dá para usar naquele estilo mais romântico , mais clássico, mais chique, mais sexy , e até num look mais rock dark . Como renda durante muito tempo sempre foi usada em lingiries sempre dá aquela ideia de super sexy , por isso é bom não extrapolar muito nas combinações para não ficar vulgar . Ela aparece em várias peças : saia, meias (amooooo) , blusas e até sapatos , aposto que todo mundo já se deparou com aquelas t-shirts com um detalhe de renda , sempre tem pois ela é tendência e parece que vai continuar por um bom tempo ainda, já que a renda foi destaque nos desfiles internacionais de iverno 2012 , com cores bem vibrantes e sobreposições e claro com o estilo clássico . Para compor um look mais romântico saias com babados são a pedida e se forem de cintura alta melhor , para fugir do óbvio use com t-shirt "podrinha" e um casaquinho tipo bolero(aqueles curtinhos) em cores claras e acessórios delicados .Para compor um look mais clássico vá de vestido e saltão , com alguma transparência e acessórios com pérolas ( chiquerrimaaaaaa) . Para um look mais rock ,que eu amo diga-se de passagem, rendas são perfeitas , use com meias , e acessórios com taxas , rebites , vale até vestidinho de renda com jaqueta de couro , ou coturnos se quiser radicalizar, outro look rock dark que é meu favorito (e irei usar no meu niver desenhado por mim mesma) corset e saia de cintura alta de renda , pronto arrasou=) .Enfim a renda eh chique , linda é super tendência e as opçoes são inúmeras mas fique longe de modelos muito decotados e talz ela por si só já vai te deixar super sexy . E ah agora todas as fotos que eu potar irei colocar fotos de mulheres mais gordinhas , tdo mundo pode ter estilo e aquelas modelos magras de revistas constituem apenas 15% da população( não sei se eh isso mesmo , mas acho que não chutei muito longe da realidade) vamos ser felizes como somos =) . Escolha sua peça :