Saturday, April 23, 2011

FRANCES BEAN COBAIN #estilo

Hoje com 18 anos a linda Frances Bean cobain cresceu e já mostrou que tem atitude e não herdou os genes destrambelhados da mãe louca .Não mora mais com Courtney e pediu na justiça que a mãe se mantivesse afastada dela , Courtney então bombardeia a filha via twitter (imbecil , isso nós já sabemos ) . Bem o blog é sobre moda e estilo e se não fosse eu poderia ficar horas postando sobre Frances e sua mãe , mas vamos ao que interessa  O ESTILO DE FRANCES. Se engana quem pensa que a garota adotou o estilo do pai maisqueperfeitoemaravilhoso kurt cobain ( desculpe sou fanatica por ele ) , no dia-a-dia ela preferi vestidos as vezes até aparece com um look mais roqueiro , gosta de fotografia e já teve ateh exposições das imagens dela , já participou de alguns ensaios fotograficos para revistas famosas , em um deles chegou a afirmar : "essas pessoas são fascinadas por mim , mas eu ainda não fiz nada , se vc é um grande fã de nirvana ou um grande fã da hole , então entendo porque quer me conhecer , mas não sou meus pais " mas uma vez parece não ter herdado o genes ruim de Courtney , agora sorry querida Frances mas eu como grande fã de nirvana que sou tenho que admitir que sou sim fascinada por Frances . Sobre o estilo dela em uma entrevista a mesma declarou : "eu não gosto de ter um estilo desleixado , sou uma garota feminina " , ha e ela adora mudar de cabelo tambem , confira as fotos :















No comments:

Post a Comment