Monday, April 18, 2011

punk is not dead ..............#inspiração

dia 15 fez dez ano da morte do fantastico joey ramone . Esse lendario vocalista da banda de punk ramones popularizou o punk rock de nova york nos anos 70 . NA verdade o movimento punk nasceu em Londres e teve muitas bandas e muitos adeptos e tem ateh hoje alias . Tendencia de moda o punk estah com tudo nesta estação ( assim como o gunge e o gotico mas isso eh assunto para o proximo post).Ateh hoje o estilo punk influencia muitos estilistas que estão sempre criando maravilhosas coleçoes com inspiração no tema a principal estilista do estilo punk eh Vivienne westwood que criou inclusive varios modelos de calçado para a melissa , eh uma estilista com um trabalho tão maravilhos que vou dedicar um post inteiro sobre seu estilo punk . Bom o estilo punk eh composto de calças surrasd, jaquetas de couro detonado , piercings , tatuagens , cabelos coloridos e moicanos , camisas de bandas punks ( ramones, sex pistols , rancid *.* )coturnos , saias xadraz , muitas taxas e rebites , meias desfiadas ... Pesquisando as fotos para colocar aqui enlouqueci e peguei varias para vcs se inpirarem , se eu pudesse eu colocava centenas mas naum dah , então ai vai as fotos esperam que curtam :







tah bom eu sei que exagerei rsrsrsrs  quer uma dica , eu acho lindo esse look : camisa de banda punk branca , com jaqueta de couro e rebites, calça skinny rasgada e uma ankle boots preta de preferencia com taxas , vc fica punk e chic , ou então saia xadrez com cinto de rebite , meia desfiada , coturno , regata e jaqueta ou um corselet tmbm fica punk espero que tenham gostado =) ateh o proximo post tdos os meus links aqui

No comments:

Post a Comment