Saturday, April 2, 2011

#100factsaboutme Parte 2

51.  Quebrei o vidro do forno do fogão tacando bolinha de gude no meu irmão
52.  Meu irmão já me tacou uma chave inglesa na testa e fiquei com um galo imenso
53.  Não gosto muito de usar batom
54.  Às vezes tenho crise existencial
55.  Não gosto de ganhar flores e chocolate
56.  Tenho muita vontade de nadar pelada
57.  Procuro me envolver sempre com pessoas inteligentes, em todos sentidos da vida
58.  Não tenho medo de baratas
59.  Já fui a um show da mulher melancia, por engano mais fui
60.  Meu primeiro beijo foi com 8 anos dentro do guarda-roupa com um vizinho que era japonês
61.  Gosto de usar calcinha fio dental para não marcar a roupa
62.  Fiz curso de modelo quando tinha 14 anos e desfilei 3 vezes (mas não levo jeito)
63.  Tenho medo de altura
64.  Nunca fui ao Hoppi Hari ou Playcenter porque tenho medo
65.  Amo jogar truco
66.  Nunca saí do Estado de São Paulo
67.  Tenho vontade de conhecer o Egito
68.  Não acredito em amor a primeira vista
69.  Não gosto de melação em namoro
70.  Queria voltar no tempo para consertar alguns erros
71.  Ainda comprarei um porquinho da índia pra chamar de Judelau
72.  Eu ouço músicas dance dos anos 80
73.  Gosto de músicas pesadas com muita bateria
74.  Não gostava de twitter e hoje não vivo sem
75.  Não gostava de tequila e aprendi a gostar
76.  Sei fazer pipa
77.  Gosto de chocolate crocante
78.  Não gosto de chocolate branco
79.  Gosto de filmes de suspense
80.  Quando eu tinha 7 anos pedi uma bateria pro meu pai.. Ele me deu um teclado ¬¬
81.  Acho horrível boné de aba reta
82.  Acho horrível gente que fala igual maloqueiro
83.  Me emociono muito fácil
84.  Quando eu era pequena guardei os gatinhos da minha avó na gaveta da comoda e eles morreram =/
85.  Sempre me ferro nas amizades por me dedicar e confiar demais
86.  Namorei apenas uma vez dos meus 19 aos 22 anos
87.  Não tenho vontade de me casar
88.  Já fui locutora de um programa de rádio
89.  Me irrito muito fácil
90.  Não gosto de pessoas que falam e escrevem tudo errado
91.  Bandas preferidas: Nacional: Sugar Kane e Internacional: Dead By April
92.  Tenho nojo de pé feio
93.  Gosto de matemática
94.  Sou chorona
95.  Tenho vontade de matar essas pessoas que se acham popzinhas
96.  Já sonhei que levei um tiro na nuca e acordei com dor e assustada
97.  Nunca tomei bezetacil
98.  Quando eu tinha 4 anos coloquei uma semente de tamarindo no nariz e quase morri
99.  Depois que deixei meu cabelo crescer tenho dó de cortar
100.  Quando eu era pequena tinha medo de Papai Noel e lixeiros

.

No comments:

Post a Comment