Wednesday, May 18, 2011

Esperança


Querer que fizessem por nós que eu fariamos por eles.
Querer que amassem como amamos.
Querer que respeitassem como respeitamos.
Querer que se divertissem como nos divertimos.
Querer que lutassem como lutamos.
Querer que agissem como eu agimos.
Querer que sintam nossa falta como sentimos deles.
Querer que sejam leais, confiáveis e companheiros como somos.
Querer que fizessem o bem como fazemos.
É tanto querer que as vezes eu acho que não caiba na dita esperança.
Dizem que ela é a última que morre, porém sua vida às vezes é cruel com quem a carrega inseparavelmente.
Esperamos, esperamos, esperamos e esperamos mais um pouco, mas afinal o que vem depois que esperamos tanto?
Definitivamente não gosto da esperança, mas ela não me larga.
Até arrumou um caso com uma tal decepção.
Sinto muito mas não dá pra conviver com as duas, quero o divórcio já.
Afinal de que adianta esperar tanto pra depois se decepcionar?

.

No comments:

Post a Comment