Monday, May 9, 2011

Feliz Dia das Mães


 
Estou atrasada? Não estou, sei que o dia das mães foi ontem, mas estou escrevendo hoje propositalmente.
Ontem estava a coisa mais "linda", milhares de Eu Te Amo Mãe na minha TL do twitter, do facebook e até no abandonado orkut.
Engraçado como as pessoas tiram 1 dia (um dia apenas) de suas vidas para homenagear suas mães. Ela que mereceria ser homenageada todos os dias.
Não me recordo de ver em dias comuns pessoas dizendo que amam suas mães e comprando presentes pra elas.
Digo aqui denovo, igual disse no dia dos pais e no natal... dia das mães é apenas comércio minha gente.
Cadê que você compra algum presente pra ela durante um ano inteiro?
Ah sua mãe é mãe apenas no 2º domingo de maio, agora entendi. ¬¬
Não PORRA, ela é mãe todo dia. Mãe desde o primeiro enjoo (gravidez) que você deu a ela.
É ela que não dorme a noite enquanto você não chega bêbado da balada, é ela que tem o coração estilhaçado quando vê uma lágrima em seu rosto, é ela que mataria alguém que lhe fizesse mal.
Ela que cuida de você quando está doente, ela que faz tudo, tudo mesmo por você, as coisas que seus "amigos" jamais fariam.
Você tem uma facilidade imensa pra dizer a seus amigos, pretendentes que os amam, mas não tem a capacidade de acordar, dar um abraço e dizer que ama a pessoa que mais se importa contigo no mundo.
Não espere o dia que ela estiver em um túmulo para dizer isso. Infelizmente mãe não é imortal.
Não deixe essas pequenas oportunidades de demonstrar seu sentimento a ela passar, amanhã pode ser tarde demais.
Você homem infelizmente nunca saberá o que é ser mãe, pai pode amar, mas não ama como uma mãe. E você mulher só vai saber o que sua mãe sente no dia que tiver um filho.
E aqui vai meu FELIZ DIA DAS MÃES pra todas as mulheres que tiveram essa dádiva de gerar um filho, para essas mulheres que amam incondicionalmente, independente do cárater e atitudes de seus filhos que muitas vezes nem lhe dão o verdadeiro valor merecido. Afinal, mãe é mãe, um ser divino.

.

No comments:

Post a Comment