Tuesday, May 3, 2011

rendas .........................#tendÊncia

Eu amo rendas além de ser super feminino pode montar diversos looks com diversos estilos , acho bem democrática. Dá para usar naquele estilo mais romântico , mais clássico, mais chique, mais sexy , e até num look mais rock dark . Como renda durante muito tempo sempre foi usada em lingiries sempre dá aquela ideia de super sexy , por isso é bom não extrapolar muito nas combinações para não ficar vulgar . Ela aparece em várias peças : saia, meias (amooooo) , blusas e até sapatos , aposto que todo mundo já se deparou com aquelas t-shirts com um detalhe de renda , sempre tem pois ela é tendência e parece que vai continuar por um bom tempo ainda, já que a renda foi destaque nos desfiles internacionais de iverno 2012 , com cores bem vibrantes e sobreposições e claro com o estilo clássico . Para compor um look mais romântico saias com babados são a pedida e se forem de cintura alta melhor , para fugir do óbvio use com t-shirt "podrinha" e um casaquinho tipo bolero(aqueles curtinhos) em cores claras e acessórios delicados .Para compor um look mais clássico vá de vestido e saltão , com alguma transparência e acessórios com pérolas ( chiquerrimaaaaaa) . Para um look mais rock ,que eu amo diga-se de passagem, rendas são perfeitas , use com meias , e acessórios com taxas , rebites , vale até vestidinho de renda com jaqueta de couro , ou coturnos se quiser radicalizar, outro look rock dark que é meu favorito (e irei usar no meu niver desenhado por mim mesma) corset e saia de cintura alta de renda , pronto arrasou=) .Enfim a renda eh chique , linda é super tendência e as opçoes são inúmeras mas fique longe de modelos muito decotados e talz ela por si só já vai te deixar super sexy  . E  ah agora todas as fotos que eu potar irei colocar fotos de mulheres mais gordinhas , tdo mundo pode ter estilo e aquelas modelos magras de revistas constituem apenas 15% da população( não sei se eh isso mesmo , mas acho que não chutei muito longe da realidade) vamos ser felizes como somos =)   .  Escolha sua peça :



                                                        eu e meu super vestido que fiz há anos atrás =)
                                                           desfile da submarine

                                                               desfile da boteg veneta









                                                       desfile marc's jaboc




No comments:

Post a Comment